JP Delmonte
João Paulo Delmonte é guitarrista desde os 12 anos de idade, se interessou pelo instrumento musical pela influência de bandas como Led Zeppelin, Deep Purple e Black Sabbath. Começou seus estudos na mesma idade na Music Ville, onde frequentou aulas de teoria musical, guitarra e prática com bandas. Aos 13 anos, realizou sua primeira apresentação no Teatro Municipal de Barueri junto ao professor e outros alunos da escola. Aos 15 anos, JP foi estudar no Conservatório Souza Lima ficando por lá durante 5 anos. Ao longo dos anos participou de diversas bandas como guitarrista junto de amigos da escola, com o setlist mesclando covers e músicas autorais.
Thunder Pilots foi sua primeira banda que tocava músicas autorais inspiradas nas bandas de rock de garagem que remetiam aos anos 70 como Wolfmother; Boozehound, sua segunda banda, também tocava músicas autorais, buscando inspiração no hard rock glam dos anos 80 e no sleaze rock, como Guns N’ Roses e CrashDïet. Sendo a primeira banda com quem realizou apresentações em pequenos festivais de talento do colégio e da região de Barueri; Animals & People, a terceira banda tocava canções autorais e covers de bandas como Red Hot Chili Peppers, Queens Of The Stone Age, Rage Against The Machine, Oasis. A banda buscava inspiração em bandas de rock mais modernas, abrangendo o grunge dos anos 90 e stoner rock dos anos 2000 e também fez pequenas apresentações em festivais de escolas; Sua última banda da adolescência, sem nome, se apresentou no Manifesto Rock Bar em 2012 em uma festa universitária, marcando sua primeira apresentação em uma casa de shows.
Em 2013, foi convidado para ser o baixista da banda Four Fires (Foo Fighters Tributo) no qual permaneceu durante 5 anos e realizou mais de 100 apresentações em diversas casas de show no estado de São Paulo como Morrison Rock Bar, Manifesto, Kazebre, Aquarius, The Wall, Alkatraz, Centro Cultural Destaque, Metro Pub, Fofinho Rock Bar, entre outras. Durante os 3 primeiros anos da banda tocou baixo e nos últimos 2 anos tocou guitarra, performando backing vocals durante todo tempo de atividade da banda. Em 2017, foi convidado para entrar na banda Supersoaked (Kings Of Leon cover) como baixista e backing vocal, permanecendo durante os 2 anos de atividade da banda. Em 2019, quando as duas bandas acabaram, uniu forças com outros membros da cena de cover paulista criando a Actors, uma banda de covers de rock variados dos anos 90/00 que teve pequena duração.
Em 2019, juntou-se a Paulo Correia, seu amigo que conheceu na banda Supersoaked e fundou a banda de post-hardcore, Post Human Sounds. JP é baixista, guitarrista e compositor da banda que faz músicas autorais, voltando as suas raízes da adolescência. A banda lançou seu primeiro single em 2020 e se prepara para o lançamento de seu primeiro EP no segundo semestre de 2022. Além de ser músico, JP também é formado em psicologia e busca trazer para a arte os conceitos de grandes psicólogos, filósofos e pensadores nas temáticas abordadas em suas canções. Buscando transmitir com a música questionamentos e reflexões sobre os fenômenos de nossa existência, assim como, uma imersão em paisagens mais abstratas e surrealistas.